perca a timidez

Você não tem nada a perder!

O cara que é mais rejeitado na festa, é o cara que vai pegar mais garotas também. Perca o medo da rejeição e vá lá tentar as minas. A dica é não pensar muito nisso, se tu começar a pensar (normalmente muita gente pensa assim): “Será que eu vou?”, “Será que tenho chance?”, etc…tu vai pensar demais e vai desistir. O certo é que, se tu for falar com ela, tu tem 50% de chances de se dar bem, mas tem 50% de chances de levar um fora. É meio a meio. Mas, se tu não for falar com ela, tu vai ter 0% de chance. Se tu não for lá e iniciar uma conversa pra ver  o que dá, tu não vai conseguir pegar ela, EXCETO, se tu for um cara gatão e ela tiver afimzona de ti e vier falar contigo. Então, pensem dessa maneira (50%-50%), criem coragem e mandem ver!

Alguns “métodos” que podem ajudar você a perder a timidez e ganhar confiança pra chegar nas garotas…

A Regra dos 3 segundos

Consiste em executar a aproximação em no máximo 3 segundos após ter visto uma garota que tu ficou afim. O tempo começa a contar a partir do momento em que ela reparou que tu reparou nela. Tu tem 3 segundos pra chegar nela antes que a hesitação e o medo te deixem inseguro e não te deixem ir lá. Isso faz com que você não invente desculpas pra desistir. Tu pode chegar sem saber o que dizer, mas na hora tu dá um jeito.

Essa regra é muito boa, mas pode aumentar tua ansiedade de aproximação nas primeiras vezes. Pode te deixar nervoso. Se tu ficar num canto escolhendo alvos, isto pode te prejudicar, tu vai analisar demais as garotas e arrumar desculpas como: “ela tem namorado”, “vou esperar a amiga dela sair de perto”, “ela está com as amigas”, etc, e isso vai te impedir de pôr em prática. Fique pouco tempo parado. Tente ser espontâneo na hora de chegar na garota, elas não gostam de coisas “programadas”.

Técnica do vácuo

Funciona bem, mas não é uma técnica fácil. No blog seducaoinsana.wordpress.com tem um relato dessa técnica:

Estava em uma festa, aproximei-me de um grupo de três garotas. Uma delas estava falando no telefone, então perguntei para outras duas:

EU: Oi, jogo rápido, preciso de uma opinião feminina em um negócio. blablabla

Elas cochicharam entre si, algumas risadinha e desviavam o olhar para baixo, quase como se estivessem com vergonha. Esse comportamento é bastante comum quando as garotas não querem muito papo e não tem coragem de dar um fora. Elas desviam o olhar e tentam de ignorar de uma forma sutil, para que você saia sem que elas precisem efetivamente pedirem. Ai entra o Vácuo.

Quando vi que nao ia receber uma resposta, virei de frente para as duas e fiquei ali, parado, olhando para elas. Ou elas sairiam ou teriam que me responder. O vácuo consiste em simplesmente ficar esperando uma resposta. As pessoas se incomodam com longos períodos de silencio. Normalmente quem desistiria da interação foi quem começou, mas o efeito ocorre para todos.

Passou algum tempo, até que uma delas olhou com uma cara de deboche e disse:

Ela1: Não sabemos…

EU: Você nao sai muito de casa né?

Ela1: O que?

EU: Você está sem jeito porque eu fiz uma pergunta? Você sabia que é normal as pessoas conversarem em uma festa… (Virei-me na direção da amiga dela e perguntei:

EU: Como você aguenta ela?

Ela2: (Apenas riu…)

EU: (Falando apenas com a Ela2 e ignorando um pouco a amiga antipática) Nossa, você usa bastante esse anel? Sabia que da pra fazer um teste de personalidade apenas pelo dedo que você usa o anel, bla bla bla…

O vácuo serve para situações onde as garotas tentam te ignorar. Não é muito fácil ficar plantado ali esperando uma resposta, mas você acaba mostrando que elas não tem poder nenhum sobre sua atitude. Você perguntou, e quer uma resposta.

Fique em silêncio até que elas respondam. Elas sempre respondem. Dependendo da resposta você inicia uma conversa normal ou faz um comentário não muito agradável (em tom de deboche ou ironia) e continua o papo.

A técnica da rejeição

Serve pra você perder o medo da rejeição e chegar com mais naturalidade e mais confiança nas mulheres. É mais ou menos assim: vá numa balada em outra cidade onde você não conheça ninguém. Nessa balada, seu ÚNICO objetivo é levar foras. Escolha as garotas mais bonitas da festa e chegue com um papo tosco, fale qualquer coisa, teu objetivo é levar um fora, você quer que ela te dispense, não queira ficar contigo (se der certo melhor, mas esse não é seu objeitvo). Não precisa ter medo, afinal, você não conhece ninguém lá e não tem planos pra ir pra lá outra vez. Então, chegue nas mais gatas com qualquer papo. Chegue em várias, cada vez você vai ficando mais confiante e chegando sem medo nelas, até que você chega de boa, leva o fora e não tá nem aí, chega em outra e leva outro fora, assim vai.

Depois que você levou foras o suficiente pra encarar isso na esportiva e ganhou confiança pra chegar nas garotas, se você acha que se queimou nessa balada, troque de balada e chegue pra valer nas minas, senão, chegue nas garotas que você não se queimou e aproveite a festa! Nunca testei, espero testar esse método. Tem lógica, e deve funcionar. Quando eu testar, falo pra vocês.

A Clássica

Já falei antes, só vou lembrar agora: cumprimente TODOS na rua, mesmo quem você não conhece. As pessoas ficarão curiosas sobre você e você vai ganhar um pouco mais de confiança.

Por enquanto são essas as que achei por aí. Quando achar mais, posto aqui. Valeu galera.